Precisa de ajuda?

Respondemos a todas as suas perguntas.

Envie a sua mensagem:

Contactos Gerais

Telefone

( +351) 960 296 858

(também disponível pelo Whatsapp)

 

Mail

marketplace@ecobiozon.pt

 

Morada

Vila Nova de Gaia

Apoio ao Cliente

Telefone

( +351) 960 296 858

(também disponível pelo Whatsapp)

 

Mail

apoiocliente@ecobiozon.pt

Perguntas Frequentes

Geral

Funcionamento do Marketplace

-

O que é o Marketplace?

Como comprar produtos de Marketplace?

Quais são os termos e condições de utilização do Marketplace?

Existe alguma diferença no processo de compra online e de Marketplace?

Posso receber um produto de Marketplace à cobrança?

Quem pode comprar no Marketplace?

Quem pode vender no Marketplace?

Os vouchers, cupões de desconto, códigos promocionais e saldo Ecobiozon podem ser utilizados na compra de produtos de Marketplace?

Produtos e Ofertas

-

Como posso identificar as ofertas do Marketplace?

O preço dos produtos de Marketplace inclui taxas e impostos?

Os produtos de Marketplace são novos ou usados?

Como esclarecer dúvidas sobre uma oferta ou produto de Marketplace?

Como contactar um vendedor parceiro com dúvidas sobre um produto de Marketplace?

Garantia

-

Quem assegura a garantia dos produtos de Marketplace?

Quais são as condições de garantia dos produtos de Marketplace?

Como proceder caso o meu produto avarie dentro do período de garantia?

Outros

-

Como consulto a página de um vendedor parceiro do Marketplace?

Não consigo entrar em contacto com o vendedor parceiro do Marketplace ou não recebi resposta às mensagens enviadas, o que devo fazer?

Como posso exercer os meus direitos enquanto cliente no âmbito da Lei de Proteção de Dados Pessoais e do Regime Geral de Proteção de Dados?

Encomendas, Expedição e Entrega

Aceitação da Encomenda

-

Como sei que a minha encomenda foi aceite?

O que acontece quando o vendedor não aceita a minha encomenda?

Expedição e Entrega de Encomendas

-

Quem faz a expedição das encomendas do Marketplace?

Quais são os custos e os métodos de envio disponíveis para produtos de Marketplace?

Qual é o tempo estimado de entrega de um produto de Marketplace?

Como posso obter informação sobre o estado da minha encomenda de Marketplace?

Como contactar um vendedor parceiro com dúvidas sobre uma encomenda de Marketplace?

Como posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?

Posso receber a minha encomenda em qualquer ponto do país?

Como posso avaliar um vendedor de Marketplace e confirmar a receção da minha encomenda?

Pagamentos e Faturas

Formas de pagamento

-

Que formas de pagamento são aceites para os produtos de Marketplace?

Faturação da Encomenda

-

Quem emite a fatura da minha encomenda de Marketplace?

Porque recebi uma fatura da Ecobiozon para um artigo Marketplace?

Não recebi a minha fatura, como devo proceder?

Como posso alterar os dados de faturação da minha encomenda?

Devoluções

Nota: A responsabilidade sobre a venda, ativação de garantia, devoluções e trocas é sempre da responsabilidade do vendedor parceiro. Deverá contactar com o mesmo através da: A minha conta > As minhas encomendas > contactar vendedor.

Problemas na Receção

-

Não recebi o produto que encomendei no Marketplace, o que devo fazer?

Recebi um produto danificado, avariado ou com defeito, o que devo fazer?

Recebi um produto que não corresponde ao que foi encomendado, o que devo fazer?

Como posso devolver um produto de Marketplace?

Quem suporta os custos de devolução de um produto de Marketplace?

Quais são as condições de devolução dos produtos de Marketplace?

Como é feito o reembolso em caso de devolução de um produto de Marketplace?

No caso de um reembolso, qual o valor devolvido?

Devoluções por Insatisfação (Direito de Livre Resolução)

-

Estou insatisfeito com o produto que comprei, posso devolver?

Qual o prazo para devolução por insatisfação de produtos de Marketplace?

Como posso devolver um produto de Marketplace?

Quais são as condições de devolução por insatisfação de produtos de Marketplace?

Como é feito o reembolso em caso de devolução por insatisfação?

No caso de reembolso por insatisfação, qual o valor devolvido?

Quem suporta os custos de devolução por insatisfação?

Encomendar por Whatsapp

Este serviço está disponível das 9h00 às 18h00 horas, 7 dias por semana. Basta adicionar-nos aos seus contactos e dizer-nos quais os produtos que pretende encomendar.

Poupe tempo e encomende através do Whatsapp!

-

Como posso fazer uma encomenda?

Que métodos de pagamento estão disponíveis neste serviço?

Qual o tempo de entrega?

Perguntas frequentes - Vendedor Parceiro

Realização da loja

Aceder à Área Reservada

-

Aceder à Área Reservada

Adicionar um novo produto

-

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Passo 5

Editar um produto inserido

-

Editar um produto inserido

Processamento da encomenda

Como proceder quando recebe notificação de encomenda

-

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Passo 5

Passo 6

Pedido de recolha - transportadoras

Como fazer pedido de recolha da encomenda

-

Passo 1

Passo 2

Contacto e avaliação do vendedor parceiro pelo consumidor

Contacto entre consumidor e vendedor parceiro

-

Opção 1

Opção 2

Sistema de avaliação do vendedor parceiro e respetivos produtos

-

Opção 1

Opção 2

Whatsapp