Newsletter
Quer ser mais saudável e amigo do ambiente.
Inspire-se com a nossa Newsletter.
Inspire-se com a nossa Newsletter.
Pode proceder à troca/devolução dos seus produtos no prazo de 14 dias corridos, a contar da data da entrega do produto.
O reembolso é realizado através do mesmo meio de pagamento que tiver utilizado na compra e após a confirmação por parte do vendedor parceiro da receção do produto devolvido em conformidade com as condições de devolução.
No caso da devolução da totalidade dos produtos de uma encomenda, será devolvido a totalidade do seu preço. Os portes de envio e devolução são da responsabilidade do cliente.
Qualquer produto pode ser devolvido nos prazos acima mencionados desde que cumpra com as condições abaixo descritas.
Produto |
Condição |
Livros |
Condição original. |
Roupa, Sapatos e Complementos |
Condição original e com todas as embalagens e etiquetas. |
Restantes produtos |
Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. |
Conforme previsto na Lei 24/96 de 31 de julho e art.º 17 do Decreto-Lei 24/2014 de 14 de fevereiro, salvo acordo expresso das partes em contrário, o cliente não pode devolver, entre outros nomeados nos referidos diplomas, os seguintes produtos:
- Bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados.
- Bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo.
- Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.
- Bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos.
- Outras condições específicas poder-se-ão aplicar de acordo com cada vendedor parceiro. As condições de devolução podem ser consultadas na página de cada vendedor parceiro em ecobiozon.pt.
Na área pessoal, separador “A minha conta”, seleccione “As minhas encomendas”. No item “troca/devolução”, escolha a encomenda que contempla o produto que pretende devolver, e em seguida selecione o produto em questão. Neste campo, deverá proceder ao preenchimento do formulário de pedido de troca/devolução. O seu pedido de troca/devolução irá ser submetido e verificado pelo vendedor parceiro. Após aprovação pelo vendedor parceiro, do seu pedido de troca/devolução, irá receber um guia de troca/devolução que deverá imprimir e colocar junto do produto a devolver.
O produto deverá ser enviado para o vendedor parceiro pelo cliente, sendo da responsabilidade do mesmo suportar o custo da devolução do bem.
A opção recolha na loja aplica-se apenas aos fornecedores aderentes.