Newsletter
Quer ser mais saudável e amigo do ambiente.
Inspire-se com a nossa Newsletter.
Inspire-se com a nossa Newsletter.
Pendente de shungite “Círculo no círculo”
Ajuda a neutralizar as ondas electromagnéticas, restaurar o fluxo de energia vital, recarregar e manter a vitalidade do corpo humano.
Trazer consigo shungite também melhora o funcionamento dos sistemas imunitário e linfático e apoia o corpo no processo de regeneração.
Pendente de shungite “Círculo no círculo”
Ajuda a neutralizar as ondas electromagnéticas, restaurar o fluxo de energia vital, recarregar e manter a vitalidade do corpo humano.
Trazer consigo shungite também melhora o funcionamento dos sistemas imunitário e linfático e apoia o corpo no processo de regeneração.
Origem garantida: Pedreira de Zazhoginskoye (Carélia) - certificado como não radioactivo.
NOTA: antes de qualquer primeiro uso, recomendamos que você esfregue o pendente com água e sabão para evitar que manche as suas roupas de cores claras.
Recomendamos que use o pendente ao nível do Timo (ver foto) e reservá-lo para uso pessoal.
Colocação do Pendente de Shungite:
O objectivo principal do uso do pendente é estimular o campo de torsão que é gerado pelo ponto de aglutinação do centro do peito. Por este estímulo, podemos beneficiar por um lado da protecção vis-à-vis das condições ambientais, mas acima de tudo beneficiamos do impacto do éter criativo que carrega as forças para o nosso futuro.
Essas forças são expressas por meio da imunidade adquirida com a adaptação criativa da nossa natureza solar, expressando-se por meio do centro do coração e da sua glândula associada, o timo. Portanto, é importante que o colar do pendente seja colocado sobre o esterno, onde podemos sentir como que um pequeno caroço. Este caroço é o ângulo esternal que está ao nível do segundo par de costelas, à frente do timo. Essa glândula endócrina que é o timo está relacionada com o chacra cardíaco e desenvolve nos tecidos do corpo as qualidades de compreensão do coração por meio de uma ancoragem adequada com a terra.
É um processo de integração pelo conhecimento que se expressa na imunidade adquirida e estimula os nossos órgãos internos; isso ocorre abaixo do limiar da consciência com a ajuda do nervo vago e do coração do cérebro entérico.
Se o pendente for colocado muito baixo no esterno, ele irá estimular o plexo solar, local de distribuição do éter reflexivo que carrega nossos medos, crenças de todos os tipos e nosso passado. Para obter mais informações sobre os conceitos mencionados neste parágrafo, leia nosso libreto shungite.
Grossura: 3 mm. Diâmetro: 5 cm
Testemunho de Bertrand (vive em Macau na Gironde, França): "Resultado imediato para mim: alívio perceptivo assim que os shungites foram instalados no meu ambiente. Minha esposa a quem ofereci o colar e que, assim como a mãe, tem retenção de água, literalmente "esvaziou" em poucos dias! Impressionante! Apenas um terapeuta magnetista do Limousin tinha conseguido esse milagre. Obrigado!".
Fornecimento: fornecemos os nossos suprimentos directamente da Rússia, República da Carélia, na histórica pedreira de Zazhoginskoye, berço da shungite e seus usos tradicionais. A pedreira está localizada 5 km ao norte do Lago Onega, na península de Zaonezhski, perto da vila de Shunga.
SHUNGITE - uma rocha com virtudes surpreendentes, uma benção da natureza. A Shungite é uma rocha excepcional cujo maior depósito descoberto até agora no mundo está localizado na Carélia, uma província russa. A pedra, aparentada ao carvão, é única no mundo mineral pela especificidade da composição molecular do seu carbono, feito de fulerenos (nanocarbono natural).
Os fulerenos foram descobertos em 1985 por Harold Kroto, Robert Curl e Richard Smalley, valendo-lhes o Prêmio Nobel de Química em 1996. Pesquisadores e utilizadores demonstraram que a shungite tem muitas propriedades especiais que são benéficas para os seres vivos. O mais importante é que as suas propriedades de adsorção abrangem vários níveis de energia. A pedra é um poderoso “sugadouro” que absorve todas as ondas aéreas. É, portanto, um escudo perfeito contra as radiações geopatológicas e ondas eletromagnéticas (telefone móvel, computador, WiFi, etc.). O poder protetor da shungite contra influências geopatológicas tem provavelmente sido conhecido na Rússia desde há muito tempo.
Por exemplo, na famosa Catedral de Isaac em São Petersburgo, há um pedestal de shungite de 25 centímetros de altura em todo o perímetro catedral.
A alta capacidade de protecção e absorção da shungite é usada pelos militares russos para proteger os bunkers de controle estratégico contra pulsos eletromagnéticos que possam danificar os dispositivos eletrônicos.
Fora da Rússia, esta pedra não era reconhecida até agora.
A opção recolha na loja aplica-se apenas aos fornecedores aderentes.